Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conquista novo caminhão frigorífico para transporte de carnes, frutas e legumes da merenda.

Prefeitura de Rafard recebeu nesta quarta-feira, 29, um novo caminhão frigorífico para transporte de carnes, frutas e legumes da merenda escolar.

A aquisição foi de significativa importância, pois, o transporte da alimentação escolar será realizado de forma mais segura e em menos tempo, diminuindo os custos e rapidez na entrega, proporcionando melhor acondicionamento dos alimentos assegurando ainda mais qualidade das refeições.

O Prefeito Fabio Santos e a Diretora de Educação Cristiane R. Pellegrini Rossi, estiveram na cidade de São Paulo para a retirada do caminhão.” Como nossos munícipes já sabem, Educação é prioridade em nossa gestão e a excelência na alimentação aliada a melhorias na infraestrutura e um pedagógico forte faz parte das ações essenciais para que possamos ter sucesso no processo ensino aprendizagem.

Agradecemos mais uma vez a parceria e o olhar atento para as necessidades de nosso povo Rafardense.” Afirmou Fabio Santos.