Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conquista diversos veículos para o município em 1 ano e 4 meses de Governo.

O Governo de Rafard vem conquistando, por meio de parcerias com o Governo do Estado e da união do Poder Executivo com o Legislativo municipal diversos veículos para o município de Rafard.

Nesta sexta-feira, 08, o Prefeito Fábio Santos esteve na cidade de Piracicaba para receber os novos veículos para a cidade. Uma Pá-carregadeira intermediada pelo Presidente da Câmara, Alexandre Fontolan e Doca, um caminhão basculante, conquistado por meio do vereador Marcelo e Zap, um trator com implementos agrícolas, por meio do vereador Rogério e Rodolfo já estão no pátio do paço municipal. E chegará nos próximos dias, uma ambulância intermediada pelo vereador Ernesto e pelo vice Wagner Bragalda.

Em 1 ano e 4 meses de governo, o prefeito se mostrou satisfeito e diz que o trabalho não pode parar. “ Neste 1 ano e 4 meses tenho lutado incansavelmente para atender as necessidades de nosso município e este modo de governar, unindo esforços em prol do povo, tem permitido resultados surpreendentes. E vem muito mais por aí. Continuaremos unidos, trabalhando por melhorias contínuas a nossa cidade coração. O nosso povo merece o melhor. Gratidão ao Governo de São Paulo, gratidão aos vereadores que estão trabalhando conosco em busca de uma Rafard cada dia mais desenvolvida,” afirmou Fábio Santos.