Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo realiza FEIRA DE TALENTOS E CONSCIÊNCIA NEGRA

Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Feira de Talentos e Consciência Negra nos dias 18 e 19 de Novembro.

Os Eventos acontecerá na Praça da Emancipação (ao lado da antiga Estação Sorocabana) das 17h00 às 22h00.

Quem deseja participar as inscrições continuam abertas e poderão ser feitas no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard ( Av. São Bernardo, s/n), até dia 17/11.

Quem pode participar: expositores de artesanato, expositores de culinária tradicional, caldo de cana e derivados da cana, dança cultural tradicional, danças diversas, teatro, banda musical, projetos culturais, capoeira e bateria de escola de samba, e demais talentos.

Para mais informações: Departamento de Cultura – (19) 3496-1438 ou (19) 98280-6307 – Francisco.

Dia 18/11 – a partir das 17h00.

Exposição de artesanato

Praça de alimentação