Prefeitura de Rafard adquiri novos computadores para as escolas municipais.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard adquiri novos computadores para as escolas municipais.

Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Educação, adquiriu com recursos do Fundeb novos computadores para as escolas do município.

Foram o total de 86 computadores distribuídos entre as escolas EMEI Enzo Henrique Vieira, EM Professor Luis Grellet, EM Professor Aurélio Sotto e EM Professora Josefina Chiarini Borghesi. Os equipamentos irão contribuir para efetivar e agilizar os trabalhos e proporcionar melhor ensino dentro das escolas.

O Prefeito Fabinho foi até as escolas e destacou a importância destes equipamentos para a melhoria na estrutura de trabalho da administração. “ Todos acreditamos que a Educação se faz com compromisso, investimento e dedicação. Por isso, a meta da Prefeitura é elevar cada vez mais os avanços da Tecnologia na Educação, visto que é importante os alunos terem contato direto com a mesma.” Afirmou o Prefeito.