Prefeito Carlão assina termo de doação da Igreja Nossa Senhora Aparecida

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão assina termo de doação da Igreja Nossa Senhora Aparecida

Na última sexta-feira, dia 8, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve no Cartório de Notas de Capivari assinando o termo de doação do terreno da Igreja Nossa Senhora Aparecida para a Diocese de Piracicaba.

O prefeito Carlão comentou sobre a importância da doação, citando que este é um momento muito ansiado pelos membros da Diocese, pois representa a possibilidade celebrar a palavra de Deus, sempre na busca pelo fortalecimento da família.

“Como prefeito de Rafard, pensei no benefício de toda a comunidade, que agora terá uma entidade responsável por promover eventos religiosos (católicos) na Igreja NSA. Ainda destaco que respeitamos, apoiamos e acolhemos todas as religiões, buscando sempre firmar parcerias que visem o crescimento do nosso município”, afirmou o prefeito Carlão.