Prefeito Carlão assina convênios para recapes

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão assina convênios para recapes

Na última semana de dezembro, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve Gerência de Governo na Caixa Federal, em Campinas, para a assinatura dos dois convênios referentes as emendas de R$ 238 mil do Deputado Federal, Mendes Thame, e outros R$ 238 mil do Deputado Federal, Ricardo Izar.

Rafard terá, em breve, o asfaltamento e recapeamento de diversas ruas e trechos, entre elas, a rua Eugênio Tezotto.

“Terminamos o ano com uma grande notícia. Obrigado a todos que ajudaram nesse processo, em especial os deputados Mendes Thame e Ricardo Izar, que sempre demonstram muito carinho por Rafard. Tenho certeza que 2020 será um grande ano, repleto de conquistas para a nossa querida Rafard”, afirmou o prefeito Carlão.