Você está visualizando atualmente Para regularizar terrenos de Itapeva, prefeito Carlão se reúne com COHAB Bandeirante
Foto: Prefeitura de Rafard

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, e o Diretor de Habitação, Emerson Ferreira, se reuniram na última sexta-feira, 27 de setembro, na Prefeitura de Rafard, com representantes da COHAB Bandeirante, no intuito de buscar soluções para regularizar a documentação das residências (terrenos) das famílias que já residem na Fazenda Itapeva.

Os estudos são constantes e as reuniões fazem parte do plano de ação da Prefeitura, que busca através da ajuda de uma equipe especializada, trazer parceiros que possam viabilizar tal situação.
O objetivo do processo é desburocratizar e agilizar a regularização e averbação de parcelamentos de solo e de núcleos habitacionais para fins residenciais, sejam públicos ou privados. A medida beneficia proprietários de imóveis construídos em loteamentos ou empreendimentos irregulares.

“Estou feliz, porque estamos conseguindo graças ao empenho de nossos órgãos competentes e apoio de parceiros, regularizar terrenos e áreas de todo o município. Ainda há muito por fazer, mas tenho certeza que vamos contemplar as famílias com essa conquista. Obrigado aos grupos Cohab Bandeirante e a Tracción por toda a gentileza e agilidade em nós atender”, ressaltou o prefeito Carlão.