Inscrições para o Projeto Guri Rafard começam na próxima segunda-feira

Você está visualizando atualmente Inscrições para o Projeto Guri Rafard começam na próxima segunda-feira

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, abre suas inscrições para o primeiro semestre de 2020. De 27 de janeiro (segunda-feira) a 28 de fevereiro, os interessados poderão comparecer no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard para efetuar sua inscrição. Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio ou instrumento, basta ter entre 8 e 18 anos e gostar de música.

O polo Rafard fica localizado no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, na avenida São Bernardo, sem número, próximo a Prefeitura Municipal. O Guri oferece cursos de iniciação para Violão e Cavaco.

Para realizar a matrícula, os responsáveis devem comparecer ao local do Projeto com os seguintes documentos:
Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia);
Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de frequência escolar;
RG do responsável (cópia)

O Polo Rafard funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, sendo que as aulas são às quartas e sextas-feiras, sempre das 13h às 17h.
Retorno às aulas

O retorno das aulas para os alunos já matriculados (que participaram das aulas em 2019) acontece no próximo dia 29/01.