Inscrições abertas para Assistentes de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender

A Diretoria Municipal de Educação está com inscrições abertas para o cadastramento de pessoas interessadas em atuar, de forma voluntária, em Escolas de Ensino Fundamental I, da Rede Municipal de Educação do município de Rafard, em turmas de 1º e 2º ano, como assistentes de alfabetização, no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, o interessado precisa ter concluído 2/3 da graduação em Pedagogia ou ter se formado no ensino superior em Pedagogia. A ajuda de custo para os Assistentes de Alfabetização será de R$150,00 por mês para cada turma que atuarem, podendo acumular até oito turmas.

Para efetuar o cadastro, procure a Unidade Escolar de Ensino Fundamental I das Escolas Municipais, das quais foram publicadas as vagas no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023.

Para saber mais, acesse o edital completo no link abaixo: