Você está visualizando atualmente Grupo da Terceira Idade, através da Prefeitura de Rafard, e da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, participou dos Jogos da Melhor Idade 2022 (JOMI) na Cidade de Cerquilho.

O Grupo da Terceira Idade, através da Prefeitura de Rafard, e da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, participou dos jogos da melhor idade 2022 (JOMI) nos dias 25 a 29 de maio na cidade de Cerquilho-SP e contou com a participação de 30 atletas do município de Rafard.

Dentre as diversas modalidades estavam: Atletismo- masculino / feminino, Dança de salão, Coreografia, Dominó- masculino/ feminino, Malha- masculino, Tênis de mesa – masculino, Truco – masculino e Vôlei adaptado – masculino e feminino.

Participaram 41 cidades da região que demonstraram a importância desse tipo de evento para a saúde e melhoria da qualidade de vida dos idosos.

O Prefeito Fabio Santos e o Vice Prefeito Wagner Bragalda acompanharam a saída dos atletas na noite de terça-feira, 24, e também acompanharam a abertura e participação de várias modalidades no decorrer da semana, parabenizando toda a equipe. “ Independentemente do resultado, nossos atletas já são os nossos campeões e nos enchem de orgulho. Parabéns a toda a equipe pela dedicação e preparação para os jogos.” Disse Fabio Santos.