Você está visualizando atualmente Encontro de Caminhões acontece neste domingo; ação terá arrecadação de alimentos

Rafard recebe neste domingo, dia 10, mais uma edição do Encontro de Caminhões, evento organizado pelo Grupo Elite Capivariana com apoio do Governo Municipal. O Encontro será no CEPAR, com início às 9h, e busca arrecadar alimentos para o Fundo Social de Rafard e Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

Para participar é muito simples, basta levar um “kit churrasco” (para consumo no dia) e 1kg de alimento não perecível que será repassado para o Fundo Social e Santa Casa.
Um dos organizadores do evento, Robson, fez o convite a toda população.

“Esperamos que a cidade abrace a causa, afinal estamos realizando um evento para a família, que terá um ambiente agradável e descontraído, mas sem deixar de lado a responsabilidade social, a qual o G.E.C. preza muito”, pontuou.

Para mais informações, o telefone para contato é (19) 99763-4258.