CRAS Estação faz viagens de final de ano

Você está visualizando atualmente CRAS Estação faz viagens de final de ano

Encerrando as atividades de 2019, o CRAS Estação ofereceu algumas atividades para os participantes dos grupos de convivência. Na primeira semana de dezembro todos os grupos participaram de uma pequena festa de confraternização com oferecimento de lanches, um momento de distração também utilizado para a avaliação de todas as atividades realizadas no decorrer do ano.

Além da confraternização, os Grupos de Idosos também realizaram um Amigo Secreto, presenteando seus colegas de grupos. Como última atividade, o CRAS ofereceu uma viagem de fim de ano. Os dois Grupos de Idosos foram no dia 09 ao Casarão de Itu – Pousada e Camping, proporcionando uma tarde com diversas atividades, como recreações, caminhadas, apresentação e participação de teatro, bingos, café da manhã, almoço e café da tarde. Na segunda o grupo de Idosos ainda pode contar com a presença da primeira dama, Sônia.

Já na quinta-feira, dia 12, os grupos de Crianças, Pré-Ação Jovem, Ação Jovem e PAIF, foram ao Castelo Park Aquático, oferecendo assim um dia de muita diversão e lazer. Todas as atividades foram oferecidas pelo CRAS Estação, como um modo de finalizar o ano e recompensar todos os participantes por sua presença e atividade nos grupos.