Cine Drive-In em Rafard

Rafard receberá pela primeira vez no próximo dia 15 de Maio, o evento Cine Drive-in.

Tendo sua primeira sessão às 18h30 e a segunda sessão com início para as 20h.

O evento é gratuito e contará com dois filmes diferentes, sendo o primeiro escolhido por você, através de uma enquete no Facebook da Prefeitura de Rafard, e o segundo, uma homenagem de nossa cidade ao ator Paulo Gustavo, interpretando sua personagem de maior sucesso em sua carreira.

Durante a chegada para ambas às sessões, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Rafard, acontecerá a Campanha do Agasalho 2021. A Prefeitura de Rafard e o Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, pede para aqueles que queiram e possam colaborar, doe um agasalho ou cobertor em bom estado para uso.

Para garantir o máximo de segurança dos participantes do evento e também dos apoiadores, pedimos que higienizem e tomem todas precauções cabíveis para a entrega das doações.

Não existe a obrigatoriedade da doação para participar do evento.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA ENQUETE NO FACEBOOK DA PREFEITURA DE RAFARD