Campeonato Regional de Futebol tem início em Rafard

Você está visualizando atualmente Campeonato Regional de Futebol tem início em Rafard

Começou no último domingo, dia 03, o Campeonato Regional de Futebol de Rafard, que tem participação de 12 doze equipes. Organizado pela Prefeitura de Rafard, com apoio de FB Carregadores, Celso Refrigeração, Baresi Transportes e Geraldo Mineiro, a edição deste ano promete, com jogos de grande qualidade e muitos gols.

Na primeira semana de jogos, tivemos o Palmeirinha goleando o Atlético Guerreiro por 8×1, além de Atlético Rio Pedrense 7×1 MDC, Audax 3×2 MDR e Deportivo 1×1 Atlético Mombuca.

Neste final de semana, no domingo, dia 10, quatro jogos agitam as rodadas 3 e 4 dos Grupo B. Confira os jogos que vão ocorrer no campo municipal do CEPAR:

Rodada 3
8h30 – Aliança Braga vs Boca da Onça
10h30 – Vila Zildinha vs São Luiz

Rodada 4
13h45 – MDC vs Atlético Guerreiros
15h30 – Palmeirinha vs Atlético Rio Pedrense
A grande final está marcada para o dia 22 de dezembro, às 10h30.