Câmara de Rafard devolve R$ 190 mil à Prefeitura de Rafard

Você está visualizando atualmente Câmara de Rafard devolve R$ 190 mil à Prefeitura de Rafard

A Câmara Municipal de Rafard devolveu aos cofres da Prefeitura a quantia aproximada de R$ 190 mil reais, referente ao saldo não utilizado do duodécimo de 2021.

O repasse foi feito nesta terça-feira, 21 de dezembro, pelo presidente da Câmara Alexandre Fontolan, juntamente com o Vereador Rodolfo Minçon, o Prefeito Fábio Santos e o Vice Prefeito Wagner Bragalda.

Este recurso provém da economia gerada durante todo o ano e foi possível graças ao trabalho conjunto dos vereadores e servidores do Poder Legislativo.

Através de um acordo firmado entre os parlamentares e o prefeito, este montante será utilizado em diversos setores administrativos da Prefeitura.