Aniversário de Rafard tem várias atividades festivas

Você está visualizando atualmente Aniversário de Rafard tem várias atividades festivas

A cidade Coração que completa 55 anos este ano comemorou na última sexta-feira, 13, o teatro “Pequenos Condutores” realizado pelo PROAC no Centro Cultural de Rafard para os alunos da Rede Municipal de Educação, com objetivo a conscientização sobre os cuidados no trânsito.

No domingo, 15, também foi realizado um jogo amistoso feminino entre Rio das Pedras e Rafard, no qual o time visitante ganhou por 4 a 2. No jogo masculino entre Deportivo Rafard vs Atlético Rio Pedrense ficou empatado em 2 a 2.

O Desfile de Cavaleiros, organizado pelo Rancho do Cowboy em parceria com o governo municipal, que também aconteceu no domingo,15, no CEPAR, reuniu comitivas de toda a região participando diversos cavaleiros que proporcionou muita alegria e boa música.

“Parabéns a todos pela dedicação na realização destes eventos, tenho certeza que todos que participaram adoraram e se divertiram muito” disse o Prefeito

Os demais eventos da programação da cidade foram cancelados por motivos de prevenção ao novo vírus COVID-19 que são:

• sexta-feira (20): 14h30 – Apresentação do Projeto Guri e Dança Arte, no Paço Municipal. 20h – Sessão Solene.

• Sábado (21): 18h – Apresentação musical do Conservatório de Tatuí, na Capela da Fazenda São Bernardo.

• Domingo (22): 8h – MTB Açaí Mil & Ross e Torneio Kania de Futsal.

• 27,28 e 29 de março (sexta a domingo) – Festival Food Truck.

A missa na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes continua com sua programação.

Estiveram presentes no domingo (15), o Prefeito Carlos Roberto Bueno, a Primeira Dama Sônia Bueno, os vereadores Alex Sandro Domingues Santos, Ângela Barboza e o ex-Prefeito César Moreira.