3ª Campanha Regional de Arrecadação Conexão Solidária

Você está visualizando atualmente 3ª Campanha Regional de Arrecadação Conexão Solidária

No dia 17 de abril, a Prefeitura de Rafard, em parceria com a EPTV, vai realizar a terceira edição da Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária para ajudar quem mais precisa. A ideia vai mobilizar os 317 municípios da área de cobertura da EPTV, uma das afiliadas Rede Globo em São Paulo e em Minas Gerais.

Cada prefeitura parceira vai disponibilizar um local amplo, onde as doações serão recebidas exclusivamente pelo sistema de “drive-thru”, sem a necessidade de sair do carro. Em Rafard, as doações serão recebidas na Praça Domingos Fontolan (Popular) e Praça da Bandeira (Centro).

Voluntários da prefeitura estarão disponíveis para auxiliar nesse processo durante todo o período, das 8h às 17h, respeitando os protocolos sanitários.

Dessa vez, serão aceitas apenas doações de alimentos não perecíveis. Tudo que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Em 2020, a EPTV realizou duas edições da campanha, com mais de 200 toneladas de alimentos, roupas, produtos de limpeza, produtos de higiene e de proteção pessoal arrecadados.